Tudo o que você precisa saber sobre gestão de salas de reunião

Gerir o usos de salas de reuniões e garantir que nunca teremos espaços e recursos reservados sem estarem sendo utilizados.

                  Faltar sala de reunião ou sala com o recurso necessário, isto é comum nas empresas.

                  Recursos da sala de reunião, a forma correta de escolher a sala de reunião deve ser pela necessidade da reunião (apresentação de slides / áudio conferencia / vídeoconferencia) com um sistema de gestão de sala de reunião o informa a necessidade e depois ele informa qual sala esta disponível.

                  Capacidade da sala, normalmente as salas com maior capacidade estão sempre em utilização, e grande parte das vezes, desnecessariamente.

Com o sistema de gestão de salas após informado a necessidade (item acima) você informa quantas pessoas vão participar e o sistema informa qual melhor sala.

                  Livre ou Ocupado, ser interrompido no meio da conferência com pessoas entrando não é uma experiencia boa… existem recursos interativos que podem demonstrar o usuário do lado de fora qual sala esta sendo utilizada e qual não está.

Estando sendo utilizada painéis podem informar por quanto tempo ainda será utilizado.

                  As gestões de salas de reuniões fazem os espaços e recursos serem melhores utilizados, implanta uma cultura de não desperdício dentro da empresa e na maioria das vezes descobrimos que os espaços que temos são suficientes, não precisa fazer aquela “tal expansão”.

Contate-nos e conheça as melhores soluções para seu escritório ou empresa.

Facebook Comments