Sua casa mais segura com a Automação

Abordaremos nessa postagem um assunto muito relevante: a segurança e o controle de acesso. Usar chave é algo ultrapassado e atualmente existem controles de acesso muito mais seguros, modernos e práticos. Confira abaixo:

Tipos de Controle de Acesso:

A primeira que citaremos é a Fechadura Digital. Nela, os moradores conseguem destrancar a porta por meio de uma senha numérica ou de um cartão de acesso.

Outro modelo muito conhecido é a Biometria. Com este recurso, além dos moradores conseguirem destrancar as portas por meio de senha e cartão de acesso, também é possível destranca-las com a digital.

Por último, as Fechaduras com Reconhecimento Facial têm ganhado cada vez mais espaço. Essa opção possibilita destrancar as portas sem nem ter necessidade de contato.

Automação e Controle de Acesso

Outro ponto muito importante das fechaduras digitais é o funcionamento alinhado com a automação residencial. Com ela, você pode liberar a entrada de visitantes sem precisar sair do local em que está, por exemplo. Outro recurso é programar a iluminação com a abertura da porta. Nela, uma determinada cena de iluminação ocorre em determinado horário e outra após certo horário, economizando energia e acendendo o necessário.

Além disso, você pode programar que determinada pessoa tem acesso a sua casa em dias e horários específicos. E puxar relatórios com datas e horários de quem esteve em sua residência.

O controle de acesso é um dos itens que deixa a sua casa moderna e inteligente e pode ser muito benéfico ter uma casa tecnológica e com vários recursos.

Quer saber como deixar sua casa mais segura? Fale com a gente!

Facebook Comments