Sistemas de Projeção

No post de hoje vamos falar sobre Projeção. Atualmente, existem muitos tipos de projetores no mercado com múltiplas variações e de produtos, categorias e finalidades. Por isso, é muito importante adaptar a melhor opção para o seu projeto e nós vamos te ajudar nesse processo.

Conheça os tipos de Projetores

Os mais comuns são aqueles de lâmpada de mercúrio, que unem a ótima qualidade de imagem Full HD e ou 4k e têm uma boa vida útil.

Além disso, outra opção é o projetor a laser, com uma vida útil muito maior e uma qualidade de imagem superior, podendo fazer até 4K.

Existem também outros tipos de projetores que são chamados de Short Throw, que possuem um alto padrão de qualidade de imagem a uma curta distancia da tela.

Tipos de Tela

Junto com os projetores, é muito importante também escolher a tela correta para o seu sistema.

As telas fixas são aquelas que ficam penduradas na parede (tipo um quadro) e existem alguns tipos, as telas comuns são brancas e temos outras telas com possibilidade de ganho de contraste (telas de algo ganho).


Outro tipo existente é a tela motorizada, que fica escondida no forro de gesso e só desce quando é ligado o sistema de projeção. Assim como as telas fixas, as telas motorizadas também possuem as opções comuns e de alto ganho.

Sistemas de Projeção na Automação

A partir da integração é possível controlar todo o sistema com apenas um controle. Além disso, também é possível criar uma cena em que todo o ambiente será preparado para que você possa curtir ao máximo o que for assistir.

Sendo assim, você tem muito mais praticidade e facilidade na hora de mexer com o sistema de projeção sem precisar se preocupar com nada.

É como ter um cinema na sua casa.

Fale com a gente e tenha esses serviços na sua casa!

Facebook Comments