Qual a melhor Automação de Residência?

Essa é uma indagação muito comum entre os arquitetos e os clientes e nesse post levantaremos questões que devem ser levadas em consideração na hora de escolher a melhor Automação para a sua casa.

Entendendo o cliente

O primeiro passo é verificar quais são as necessidades do cliente, afinal, cada cliente tem seus gostos e necessidades individuais.

Aqui na ImportsBR, conversamos com o cliente e com o arquiteto responsável pelo projeto para entendermos quais itens seriam úteis e quais itens não. A partir disso, começamos a elaborar o melhor projeto de Automação para o cliente e sua família.

Entendendo o Projeto Arquitetônico

Cada arquiteto carrega consigo uma marca e é muito importante respeitar o projeto arquitetônico. E é isso que nós fazemos. Somos parceiros das marcas mais conceituadas do mercado e temos os melhores produtos que se adequam a qualquer tipo de projeto.

Entendendo a planta do cliente

Após entender a necessidade de cada cliente, é muito importante estudar também a planta de layout e o projeto luminotécnico.

Por que é importante estudar a planta do projeto? Pois é nessa etapa que encaixamos as melhores posições para as soluções apresentadas.

A melhor automação residencial tem que ser algo que acompanhe o projeto e não distorcido da realidade.

Comece o seu projeto de Automação

Diversos sistemas são partes da automação residencial. Então, após conversar com o cliente, com o arquiteto e analisar as plantas, apresentamos as melhores soluções para o seu projeto.

Um ponto importante também são as escolhas das caixas de som nos projetos que serão instalados nossos sistemas de áudio. Existem diversos tipos de caixas de som e é necessário escolher a que melhor se adequa às necessidades do cliente.

Resumindo,  a melhor Automação Residencial é aquele que está alinhada com o projeto do arquiteto e com as vontades dos clientes.

Quer fazer o seu projeto de Automação? Fale com a gente!

Facebook Comments