O que são Telas Double Screen e porque usá-las no Projeto de Automação Residencial?

No seu projeto de Automação, você decidiu colocar um televisor e não consegue escolher dentre todos os modelos existentes, aquele que mais se adequa ao seu projeto. Uma das opções é a Tela Double Screen, a que vamos tratar neste post.

As telas Double Screen são telas feitas de vidro temperado, normalmente com a espessura de 10mm, revestida com uma película para projeção de imagem em altíssima resolução, o que permite que você assista as imagens em duas faces.

Quais são as vantagens das telas Double Screen?

Por esta última característica é que esse tipo de tela leva o nome Double Screen. Beleza incomparável, otimização de espaço e versatilidade são os seus principais benefícios.

Beleza: Uma das principais vantagens está no sofisticado visual que esse produto oferece para o ambiente. Devido ao seu design clean e moderno, você terá funcionalidade e elegância em um só produto.

Otimização de Espaço: Para aqueles que buscam uma otimização de espaços, as Telas Double Screen são perfeitas. Esse é um dos motivos que esse tipo de televisor tem se tornado a queridinha dos arquitetos e designers de interiores que estão antenados com as novidades. Elas podem também perfeitamente serem usadas na divisão de ambientes.

Versatilidade: As telas Double Screen são fáceis de serem colocadas e combinam perfeitamente com móveis, paredes e com todos os tipos de decoração. São ótimas para serem usadas com Home Theaters e, como já foi citado, podem facilmente serem automatizadas.

As telas Double Screen estão disponíveis nos formatos 16:9 e 4:3 e em diversos tamanhos. Além disso, elas podem ser feitas sob medida para o seu projeto.

Achou a Tela Double Screen o modelo ideal para o seu projeto?

Então fale com a gente que vamos te ajudar.

Facebook Comments