Ajude o projeto SerTão Solidário

No dia 4 de julho, o cantor sertanejo Eduardo Maia realizou uma live solidária no espaço da ImportsBR, localizado na unidade de São Paulo. Durante a apresentação, o cantor trouxe os seus maiores sucessos e entreteu o público em meio a quarentena em decorrência da pandemia do Coronavírus.

Mas além do entretenimento, o principal objetivo dessa live foi arrecadar cestas básicas e litros de água potável para o projeto SerTão Solidário. Esta ação surgiu como atividade do Time Enactus UVA Sobral, que atua junto a comunidades localizadas no município de Sobral-CE, bem como outras circunvizinhas a este, desenvolvendo atividades voltadas a educação ambiental, gestão de recursos hídricos, empreendedorismo social, promoção da educação e garantir a segurança alimentar de várias famílias em situação vulnerável.

Este é um projeto muito especial que já impactou a vida de 576 pessoas e já foi reconhecido inúmeras vezes pelo impacto positivo que ele traz a comunidade local. 

Com essa ação, a ImportsBR arrecadou 2000 quilos de alimentos que foram distribuídos entre as famílias. E agora você pode ser parte disso também fazendo a sua doação e ajudando este projeto tão especial.

Para fazer sua contribuição, acesse a página do Facebook deles (SerTão Solidário). O processo é bem simples e a sua atitude com certeza fará toda diferença!  

Facebook Comments