6 Dicas de Séries disponíveis na Netflix

La Casa de Papel

Esta série ficou muito famosa no Brasil e se você ainda não existiu, está perdendo tempo!

Durante a trama, acompanhamos um grupo de criminosos que a partir de um plano muito bem elaborado, roubam a casa da moeda da Espanha.

Todos os bandidos são identificados por nomes de cidades do mundo e não sabemos o nome real de nenhum deles.

A série possui uma mistura de ação com comédia e te prende do início ao fim.

Peaky Blinders

Com ótimas avaliações na internet, a série Peaky Blinders é uma das favoritas de muita gente.

Esta série traz a história real da família Shelby, uma família formada por criminosos que praticam assaltos, contrabandos e dominam as apostas ilegais de cavalos. Em 1919, Thomas Shelby que é o líder da família e da gangue volta da primeira guerra com o objetivo de dominar uma cidade do interior da Inglaterra. A partir daí, a trama se desenrola.

You

Baseada no livro que leva o mesmo nome, a série You conta a história de Joe, um homem que se torna obcecado quando se apaixona. Na primeira temporada, ele conhece Guinevere Beck e faz de tudo para conquista-la. De tudo mesmo. Há quem diga que é preferível “um vilão que amamos odiar do que um herói que odiamos amar”. Em You você encontra os dois casos num mesmo personagem.

Dark

A série Dark conta a história de quatro famílias – Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann – que vivem em uma cidade pequena e tranquila chamada Winden. Quando duas crianças desaparecem misteriosamente próximo a uma antiga usina nuclear, a cidade se vê de ponta cabeça. Segredos das famílias habitantes começam a surgir à medida que a polícia investiga os sumiços e logo percebe que há uma relação com os eventos sombrios do passado.

Outer Banks

Este original da Netflix acompanha um grupo de adolescentes na Carolina do Norte, que são conhecidos como “Pogues” e juntos estão determinados a descobrir o que aconteceu com o pai desaparecido do líder do grupo, John B.

Coisa Mais Linda

A obra tem como cenário principal a cidade do Rio de Janeiro nos anos 1959 e 1960. Na história, Maria Luiza é uma mulher conservadora, dependente de seu pai e de seu marido Pedro e que mora em São Paulo. Ela e Pedro decidem abrir um restaurante no Rio de Janeiro. O marido vai antes para a cidade e Maria Luiza vai depois. Quando ela chega na cidade, descobre que o marido fugiu com outra mulher e ela decide se reinventar com o apoio de outras mulheres marcantes.

Facebook Comments